Como usar o eMule


Como usar o emule, como baixar musicas no emule


O eMule (que significa "ê, Mula!", em inglês) é um programa beeem legal pra baixar músicas, filmes, jogos, games, programas, sófters, vídeos e material de estudo da anatomia humana.

Aí você me pergunta: "Como usar o eMule? Como baixar vídeos no eMule?"

E o que eu digo: "Não sei."

Pois é, eu não sei. Nunca usei o eMule na minha vida pra baixar nada. Isso é ilegal e eu não cometo atos ilegais. Compro tudo licitamente. E VOCÊ DEVERIA FAZER O MESMO!!!

Ok, essa parte de não cometer atos ilegais foi mentira. Mas, de fato, nunca usei o programa em questão. Mas deve ser fácil usar o eMule. É só clicar, apertar num botão ali, fazer uma pesquisa acolá e tá tudo beleza. Eu imagino.


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!