Como excluir MSN do PC


Como excluir MSN 2009. Como excluir MSN hotmail. Definitivamente


Muitos são os motivos que fazem uma pessoa a querer excluir o MSN do PC:

• ter achado um programa melhor de troca de mensagens;
• trabalhar no laboratório de informática de uma escola e não querer que os alunos fiquem de papo durante a aula;
• ser chefe de setor de uma empresa e não querer que seus subordinados usem o computador de trabalho para conversa.

Bom, ainda existem outros motivos, mas isso não vem. Se você veio aqui querendo saber como excluir MSN do PC (computador), vai aprender a partir de agora:

1 - Acesse o Painel de Controle do seu computador, clicando em Iniciar e depois Painel de Controle;

2 - Dentro do Painel de Controle, dê dois cliques em Adicionar ou remover programas;

3 - Uma nova janela vai abrir, listando os programas instalados em seu computador. Procure por Windows Live Essentials;

4 - Ao achar o Windows Live Essentials, clique em Alterar/remover;

5 - Uma nova janela irá abrir. Clique em Desinstalar e depois Continuar;

6 - Uma nova janela irá abrir, perguntando sobre quais programas do pacote Windows Live você deseja desinstalar. Se você deseja desinstalar somente o MSN, clique em Messenger. Se você deseja desinstalar tudo (Mail, Toolbar, Writer, Galeria de Fotos), clique sobre eles também. Depois disso, clique em Continuar;

7 - A partir daí, o sistema faz a desinstalação automaticamente. É só aguardar a finalização do processo para, finalmente, ter excluído o MSN do PC.

Vale lembrar que esse método só serve para o Windows Live Messenger, popularmente conhecido como MSN 2009.


Então, aprendeu como excluir o MSN do computador? :D


•••

→ Aprenda também como excluir conta do MSN.

30 comentários:

  1. meeeu, eu não achei o adicionar ou remover programas no meu painel de controle... #comofaz?

    ResponderExcluir
  2. ESQUECEEEEE. EU ACHEEEEEEEI!! MUITO OBRIGADAAAA

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada, já estava há tempos tentando remover o msn pois estava dando problemas, mas nã conseguia, ótima indicação!

    ResponderExcluir
  4. Cara vlw esse msn 2011 e uma merda nao presta pra porcaria nenhuma vlw mesmo

    ResponderExcluir
  5. Nao achei o msn pra remover ! E agora!
    Dai quando vo instala o msn dla que eu jah tenho!!
    como eu faço?
    Mto Obrigado

    ResponderExcluir
  6. eu nao consigoo entrar no meu msn quando eu entro da erros oq eu façoo

    ResponderExcluir
  7. ta e quando isso nao da certo ?
    ja que esse é o basico !!!
    tento excluir mas o sistema nao deixa .

    ResponderExcluir
  8. eu to baixei no meu pc , o msn 2011 , e agora nao consigo excluir de jeito nenhum nem tentando fazer isso que vc falo que da certo , e agora o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  9. ^^..>>>mt brikaduu/xD:foi mt util...valeww^^
    TEL>>.

    ResponderExcluir
  10. o meu caso e pior nao aparece o msn pra desinstalar no painel de controle ja ate baixei o revo mais tbm n aparecia e quando vo instalar o msn 2009 aparece uma mensagem dizendo q tenho q desistalar a versao do msn mais recente

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiii Muitooooooo OBRIGADA adoreiiiii
    e superrr facillllll tenteiiii varias veses e nao tinha conseguidooooo Addoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..................

    ResponderExcluir
  12. valw muito bom !!!! sempre acompanharei esse blog a parti de agora ! muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  13. pooo mais que saco meu eu fiz tudo isso ja meu exclui tudo ja do meu pc mais ai eu vou instalar outro msn fala que tem que excluir o que ta no pc ainda... mais não axooo esse filha da hushhsuhs .... esmokko@hotmail.com me ajudei por favor

    ResponderExcluir
  14. estou tentando excluir, ja tentei umas 10 vezes mas o programa continua la, me ajude por favor

    ResponderExcluir
  15. não consegui excluir fui no painel de controle e o msn não tava na nos programs que tem lá

    ResponderExcluir
  16. Muiiiiiiiiitoo obriigadoo !vc resolvel meu poblema!

    ResponderExcluir
  17. muito abrigado mi ajudou muito abração .hugo

    ResponderExcluir
  18. vleu aí fiz tudo direitinho e deu tudo certo :D

    ResponderExcluir
  19. eu fui excluir meu msn 2011 para reinstalar o 2009
    mais naum consigo ele diz que o msn ainda esta instalado no meu pc :s
    o que eu faço?
    ajudem por favor!!!!

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf TODO MUNDO SABE ISSO

    ResponderExcluir
  21. realmente , dá certo obrigado ;DDD'

    ResponderExcluir
  22. vlw,deu certoo...hahaá

    ResponderExcluir
  23. Sim mais a porra é q o msn 2011 ñ sair de jeito manera...e ai alguem tem uma bruxaria pra tirar esse mostro...sou ser enternamente agradeido por ter me ensinado...abraços fui

    ResponderExcluir
  24. tirei um mas ainda tem um

    ResponderExcluir
  25. Garoto valeu consegui, abc

    ResponderExcluir
  26. eu ja excluir meu msn,mais nao consigor estalar outro pq?
    quando vo tentar estalar da erro pq?

    ResponderExcluir
  27. como é que faz para criar

    ResponderExcluir
  28. esquese ja achei em outro siteeeeeeeeeeeeee
    hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  29. Nossa, muito simples. Obrigada, adorei a dica! (:

    ResponderExcluir