Como excluir MSN



Como fechar conta do MSN. Como fechar conta do Windows Live Messenger. Excluindo MSN. Quero excluir minha conta do MSN


Depois de pesquisar em uns 10 sites e fuçar toda a página do Windows Live Messenger, finalmente descobri como excluir MSN.

Não sei bem que motivos levam uma pessoa a querer excluir sua conta do MSN, mas isso também não vem ao caso. Vou explicar agora, passo a passo, como excluir MSN:

1 - Entre em https://account.live.com/summarypage.aspx;

• se você ainda não estiver logado na conta, preencha seu e-mail e senha;

2 - Na página que abrir, você pode observar que ali embaixo, em Opções Adicionais, está escrito em azul Fechar conta. Clique no Fechar conta;

3 - Uma nova página irá abrir, perguntando se você deseja realmente excluir sua conta no MSN, além de listar tudo o que irá acontecer quando sua conta do MSN for excluída. A decisão não terá volta. Se você estiver certo que quer excluir o MSN, desça até o final da página, preencha sua senha no local indicado e clique em Sim.


Pronto! Sua conta do Windows Live Messenger (que todos ainda chamam de MSN) acaba de ser excluída. Pense bem antes de fazer isso pois, como já dito, a decisão não tem volta.


212 milhões de comentários:


Anônimo

fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
me avise por email.

Anônimo

putz valeu deu crto

Anônimo

obrigada pelas informações consegui fechar minha conta

Anônimo

ow valeu deu certo
tinha uma cara q eu tava tentando excluir
obrigado.

Anônimo

valeu deu muito certo
obrigado

Anônimo

Funcionou certinho. OBRIGADO

elica

- não deu certo depoiis que eu cliquei em siim apareceu a sequinte menssagem não é possivél fechar ... pq tem alguma outra maneira me avisem !

daiana

tentei escluir várias vees o msn ma na hora de excluir diz que tem uma conta associada e não dá pra apagar o que eu faço,mande a resposta por email: daianasereia@yahoo.com.br, obrigada pela atenção

Anônimo

Muito obrigado, consegui excluir minha conta, que DEUS te abençoe por ajudar teu próximo sem fins lucrativos, bj!

Anônimo

muito obrigada deu certo...........
mas eu tenho q esperar alguns dias se ñ ele volta.................ñ tem como excluir na hora mesmo..........tipo assim excluir e sumi na hora..........seria muito bom *.* *,*

Anônimo

nao connsegui !

Anônimo

boa tarde, mao consegui

Anônimo

valeu pela dica funcionou

Anônimo

exclui msb

Anônimo

VALEU !!! AXO KE AGORA DEU CERTO !!! MUITO OBTIGADO !!! ABRAÇOS !!!

Anônimo

CONSEGUI, MAS GALERA TEM FIAR UNS DIAS SEM ENTRAR NA CONTA DAÍ EXCLUI TUDO AUTOMATICAMENTE , SE VC ENTRAR NELA DEPOIS EXLUII NOS PRIMEIROS DIAS ELA VAI REATIVAR AUTOMATICAMENTE ENTAO FIQUE UNS SEIS MESES SEM ENTRAR. VALEU

lipe

vlw brother meu msn estava rakeado eu consseguir recuperar mas estava afim de exuir brigadu!!!

Anônimo

pq no meu nao da... ja fiz de td e o msn continua..

Anônimo

valeu pela dica

Anônimo

valeu pela dica!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

não conseguuir excluir a mina conta.como fasso para excluir la nao mostra onde exclui

Anônimo

eu nao consegui excluir minha conta

Anônimo

fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
me avise por email. o que eu faço ?

Anônimo

eu também, não consegui excluir a minha conta ???

Anônimo

obrigado

pela dica deus te abençoe

Anônimo

valeu pela dica eu exclui e nem quero saber ais dissoo xau beijos

Anônimo

Obrigado,Deus ter abençõe.

Anônimo

naum consegui exclui minha conta como eu faço??????

Anônimo

Voc entra no https://account.live.com/summarypage.aspx;
depois se a sua onta naum estiver lá voc clica lá embaixo 'ENTRAR COM UM LIVE-ID diferente 'depois voc coloca o seu e-mail e sua senha,depois voc espera carregar e vai entrar em uma página depois voc vai no fim da página e vai estar escrito em azul na penultima palavra 'FECHAR CONTA' depois voc clica lá e vai abrir uma outra pagina ai voc coloca sua senha e clica 'SIM' e pronto voc fechou sua conta '

Anônimo

aa esse saite foii muito utiu pra mim !

Anônimo

não consegui deletar , olha o que apareceu : Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points.
O QUE EU FAÇO ?

Anônimo

vlw fera

Anônimo

fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
me avise por email.
roefilha@hotmail.com

betão

opaaaaaaaa.....sim fiz tudo isso, aí aparece que a conta foi encerrada.....mas preciso esperar 270 dias para a conta ser totalmente apagada????? não é na hora? pq eu deleitei o msn e fui entrar e continua normal, entra igual...aí fiz todo o procedimento novamente e devo esperar 270 dias sem entrar na minha conta para ser totalmente deletado???? respondam aí galera....abraço

Anônimo

oi, fiz tudo isso q foi falado, alí falava q o msn estaria deletado, mas fui entrar com minha senha e estava lá, tudo normal....aí vim e fiz todo o procedimento novamente, será q a conta só fechará em 270 dias?

Anônimo

aham, mas ela não fecha definitivamente né....tenho q esperar esses 270 dias?

Anônimo

ai para a galera que não conseguiu, quando aparece aquele informação de conta microsoft, não clica em sim clica no link : encerrar conta microsoft. EU FIZ ASSIM E DEU CERTO ^^
ESPERO TER AJUDADO!

Anônimo

quero muiito excluir minha conta !
ajude-me

Anônimo

Tenho que esperar 270 dias pra fechar? Não é possivel. Tenho que fechar urgente :(

Anônimo

bah galera me ajuda aí..na hora excluir fala : Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points.
me avisem por email uma forma de deletar um email do hotmail, pois ele está cheio de vírus e enviando às pessoas..

alinesalib@yahoo.com.br

Anônimo

acho q eu consegui agora vou esperar uns messes pra poder testar ve se eu entro..........por enquanto obrigaduuuuuuuuuuuu..bjão

Anônimo

quero excluir e nao consigo jah fiz todas as etapas e agora

Anônimo

Não consigo excluir meu msn !! aparece que tenho uma conta da microsoft associada a minha conta !! como faço pra deletar agora ?
me ajudem por Favor !! preciso muito excluir meu msn

Anônimo

muito obrigada!!!!!
finalmenre consegui
excluir minha
conta!!!!!!!

Jéssica

Obrigada, deu tudo certo...

Anônimo

eu fiz tudo como vc me expilicou mais aparece q não pode ser excluida pq tem outro microsofth vinculado o q devo fazer?

Anônimo

vlw ai......

Anônimo

OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES,FOI SUPER FÁCIL EXCLUIR A CONTA.
PARABÉNS!

Anônimo

vlw eh tem q esperar uns dias msm so aki eu conseguii vlw !

Anônimo

ñ funcionou!!!!!

Anônimo

Nao consegui excluir o msn,qdo abre a pg aparece o seguinte "Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points." O q fazer nessa situaçao se nao me lembro onde esta vinculado e se quero excluir é pq nao me interessa mais nada ao q esta vinculado. Desde ja obrigado!

Anônimo

não cosigo excluir meu msn aparece a seguinte mensagem Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points. como eu fasso pra excluir me ajude por favor esse é meu email- cleiton_arao@hotmail.com manda pra mim como excluir ta abrigado.

Anônimo

ñ sei se vou conseguir esperar tanto tempo,ñtem como excluir na hora ñ
seria otimo

Anônimo

nao sei se excluiu mas obrigada pela ajuda

Anônimo

valeu cara! fiz tudo como manda o figurino! grato,
desejo a voces um feliz natal e prospero ano novo! valeuu! conseguir!!!!

Anônimo

Valew
Conseguii... \o/

Anônimo

CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADO
DEMAIS

leonardo

CARA MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Anônimo

não cosigo excluir meu msn aparece a seguinte mensagem Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points. como eu fasso pra excluir me ajude por favor esse é meu email- madabes@gmail.com manda pra mim como excluir ta abrigado.

Anônimo

man' fiz tudo isso e ainda ñ fechou nem excluiu nada

Anônimo

vlw vc salvo minha vida,tinha criado um fake minha mãe descobriu aí fuii tenta excluir rapidão, mais não sabia aí entrei aki e deu tdo certo...

BGD ;D.

Camila

Não é possível fechar milynhalipe@hotmail.com
Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points.

me ajude por favor

Anônimo

nao conseguir

Anônimo

valeu consigui!!

Anônimo

galera quando aparecer isso, clique em fechar conta na microsoft mesmo, ai tem que esperar 270 dias mesmo ou 9 meses rs..

Anônimo

Amigo se possivel me ajude a excluir meu msn ja fiz de tudo e sempre volta a mesma frasse.


Fala que ha conta esta associada ao seu windows live etc... e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
me avise por email. por favor fabio-brissantt@hotmail.com

Anônimo

falow que eu tenhu qe esperar 270 dias pra excluir eu espero qe sjaa verdade qe passe esses 270 dias, qando passar eu voou tentar entrar de novo se eu consseguir??? ahh ñ eu qero qe esse msn exclua logo!

Anônimo

ok, deu certo, só que quando excluir o msn não tentem entrar novamente no hotmail do mesmo endereço do msn porque a conta do msn será reativada e tudo voltará ao que era antes.
Pois a conta só é totalmente desativada 270 dias depois de fechada.

Anônimo

Obrigado o unico site que consegui seguir todas as intruçoes foi esse.

Vcs estão de parabéns.

Anônimo

N da pra excluir minha conta!!
Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points.
manda por email aii
luisrsouza@terra.com.br

Anônimo

obrigado mesmo

Anônimo

Bom dia Tentei excluir mais apareceu esse comunicado ....Por favor me ajuda a excluir sem volta .....me resposda artaves do e-mail
Não é possível fechar Para fechar a conta, é necessário solucionar um ou mais dos seguintes problemas:

Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points.

Me responda atraves desse e-mail Jessicath_v@hotmail.com

Anônimo

nao consigo pois minha conta esta vinculada com um microsoft points,me ajudem

Anônimo

valeu obridago

Anônimo

OBG CONSEGUI EXCLUIR

dorival_mari

quero excluir mais nao consegui deu q nao dava pra mim exluir como faço?

Anônimo

muitooo obrigadoooo deu td certooo valeuu...

Anônimo

Gente, no meu aparece o mesmo problema do povo aíi de cima: uma conta microsoft vinculada. e não aparece link nenhum como di o povo aíi em cima.. Me ajudem pf.

e-mail: saahsposito@hotmail.com

Anônimo

a tá isso eu sei , mais porque eu tenho q esperar 270 dias para o fechamento completo da minha conta ? sera q nao da para fechar imediatamente ?

Anônimo

obrigada eu consigui
isso me ajudou muito
tem gente que invade nossa privassidade e ninguem gosta disso

Anônimo

hehe deu certo muitu obrigada!aconteceu tudo isso vou esperrar os 270 dias mais mesmo asim valew!!!

Anônimo

valeu mesmo cara. mt obrigado, espero q exclui mesmo
valeu:D

Anônimo

obg por me livrar dsesse demonio
agora vou viver de novo!!!

Regina

PRETENDO EXCLUIR MEU MSN

Anônimo

vlw me ajudo mesmo!!

Anônimo

Vlw deu certoo...

fashion

como que eu posso excluir
um blog?

Anônimo

como possoexcluir uma conta do gogle

Anônimo

obg , me ajudou muito

Anônimo

obrigado deu certo

Anônimo

Obrigada,deuu certoo
vlw msm... Graças a Deuss !!!

Anônimo

eu fiz umas 5 vezes e nao foi.

Anônimo

ta dificil excluir msn...

Anônimo

nao consigo cancelar minha conta .o q faço?

Anônimo

Essa é a melhor dica de como deletar o msn! Valeu mesmo! Assim ficou muito fácil! Obrigada!

Daiane

Muito Obrigada!!!

Anônimo

nossa na da faz eu conseguir excluir esse msn me ajude pf


muito obrigado

Anônimo

tudo que eu faço nada da certo me ajude pf preciso muito excluir meu msn

Anônimo

preciso muito excluir esse msn mas nao consigo me ajude por favor

Anônimo

por favor me ajude preciso excluir meu msn mas nada da certo me ajude pf

Anônimo

nai consigo excluir meu msn eu ja fiz de tudo me ajudem pf

Anônimo

Estou com o mesmo problema do pessoal aí, não fecha pq tem uma conta vinculada, mas eu não sei o que fazer para eliminar, ou como eu devo fazer! vc poderia ma ajudar? Grato. e-mail: leaokroetz@hotmail.com

Anônimo

Oi não estou conseguindo excluir meu msn aparece uma msg que tem que cancelar um serviço microsoft points como faço isso não consigo me respondem no email janainaalthman@hotmail.com

Ana P.

Cara valew mesmo! consegui ;p

kelly

nu meu apareceu isso

Não é possível fechar bbzynha_play@hotmail.com

Existe uma conta de email da Microsoft (Windows Live Hotmail) associada à sua conta, portanto, você não pode fechar imediatamente a sua conta do Windows Live. Para fechar a conta do Windows Live, é necessário fechar primeiro a conta de email da Microsoft. Após um período de inatividade, sua conta do Windows Live será fechada automaticamente. Fechar sua conta da Microsoft

Anônimo

Deu certo

Anônimo

Obrigado,deu certo mesmo.Valeu!!!!!!!

Anônimo

OI NÃO CONSIGO FECHAR A CONTA POIS DIZ ESSA MENSG AI....SE PUDER MANDAR POR EMAIL UMA FORMA PARA EU CONSEGUIR EXCLUIR VOU TE PASSAR MEU EMAIL..nina_bage@hotmail.com.....Existe uma conta de email da Microsoft (Windows Live Hotmail) associada à sua conta, portanto, você não pode fechar imediatamente a sua conta do Windows Live. Para fechar a conta do Windows Live, é necessário fechar primeiro a conta de email da Microsoft. Após um período de inatividade, sua conta do Windows Live será fechada automaticamente. Fechar sua conta da Microsoft

Anônimo

Existe uma conta de email da Microsoft (Windows Live Hotmail) associada à sua conta, portanto, você não pode fechar imediatamente a sua conta do Windows Live. Para fechar a conta do Windows Live, é necessário fechar primeiro a conta de email da Microsoft. Após um período de inatividade, sua conta do Windows Live será fechada automaticamente. Fechar sua conta da Microsoft não consigo excluir aparece essa mensg ai se puder me ajudar vou te passar o email para vc me mandar por email nina_bage@hotmail.com

Anônimo

Comigo deu certo.
Obrigado!!
Abraço

Anônimo

não consegui excluir meu msn
oque eu faço?

Anônimo

Obrigado. Consegui excluir minha conta!

Anônimo

nao consegui excluir é preciso esperar 270 dias nao pode excluir imediatamente me ajuda quero excluir o mais rapido possivel...

Anônimo

brigadão seu tudo certinho!!!

Anônimo

gostaria de saber se quando eu excluir meu msn, o meu orkut sera excluido tambem pois uso a mesma senha e nome para os dois..

Anônimo

nao consegui excluir é preciso esperar 270 dias nao pode excluir imediatamente me ajuda quero excluir o mais rapido possivel...

Anônimo

valeuu deu sertinhuu...

Anônimo

keta!
nao ta dando certo!

Andressa Garcia

CLIQUE NESSE LINK E ADEUS AVISO CHATO DO MSN, ACONTECEU COMIGO!

http://mail.live.com/mail/CloseAccountConfirmation.aspx

Anônimo

Valeww deu certo brigada.

Anônimo

valeu velho

Anônimo

brigado consigui excluir

Anônimo

fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
me avise por email.

Anônimo

obrigado valeu mesmo deu certo agora eu posso fazer outro msn pra mim

Anônimo

OBRIGADA PELA DICA,FOI EXCELENTE,E O MELHOR,SEM FINS LUCRATIVOS...ABRAÇOS.

Anônimo

vlw deu certo.muito obrigado!!!!!!!!!!! ; )

Anônimo

vlw deu certo,+ eu entro na conta e entra normalmente o q q aconteceu?

Anônimo

valeu deu cero

Anônimo

n consegui excluir, aparece uma mensagem assim EXISTE UMA CONTA DE EMAIL DA MICROSOFT ASSOCIADA A SUA CONTA e agora o que eu devo fazer ?

Anônimo

"que merda esse site eu cliquei i ñ eexcluio nadinha"que porra"

Anônimo

Nossa, muito simples!

E eu quebrando a cabeça aqui!!!! rs

Valeu, hein!

Mirianne

OOOPAAAH
fooi mto mto boom !
Valleew !

Anônimo

fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
me avise por email.

Anônimo

poxa não deu certo ;/

Anônimo

aaaaaaaaaaaaaaaaae

Anônimo

vlw , parece que deu certo

Anônimo

Otimo , Mto Obrigaaaado ! :D

Anônimo

otimo muito obrigado deu certisimo

Anônimo

pow nao da!!!

Anônimo

eu naummmmmmmmm concegui excluir q dóóóóó q dóóóóó

Anônimo

muito obg conseguir excluir meu orkut e meu msn... bom diia

Anônimo

ñ intendi nada dessa merda

Anônimo

vlw deu serto

Anônimo

Naaauun consegui vou tentar denovo *--*. Caaso naun conseguir oque faço?

Anônimo

não conseguir quando to finalizando diz que eu n posso porque estou associada a outra conta. e tenho q espera 270 dias. por favor me ajude não tem outra maneira mas rapido não, o q que eu faço com essa outra conta que eu ja cancelei mas n adianta.me ajude. neide.emilly19@hotmail.com

Anônimo

Muito obrigado, tava dificil, agora com sua ajuda consegui...

Anônimo

eu fui conferir se havia mesmo excluido a conta e dai entrou denovo e apereceu .
A sua conta foi ativada.

Como você não entrou em sua conta nos últimos 270 dias, nós limpamos as mensagens existentes. Entretanto, mantivemos o seu endereço de email caso você voltasse.

Para manter sua conta ativa, entre nela pelo menos uma vez a cada 270 dias.

Cara eu quero excluir logo o msn !

Anônimo

deu muito certo...valeu pelas informaçoes

Anônimo

deu certo huhuuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhhuhuuhuh

CyndyFestas*-*

Para desativar sua conta do Windows Live Hotmail, clique em Encerrar Conta. Todas as mensagens armazenadas serão permanentemente excluídas e os emails recebidos serão recusados.

Seu endereço de email está reservado por 270 dia(s) após o fechamento de sua conta. Após esse período, ele poderá se tornar disponível para uso por outras pessoas.

Para reativar sua conta depois de fechá-la, entre nela dentro de 270 dia(s).

Anônimo

valew eu consiguii

Anônimo

quero excluir o msn

Anônimo

VALEU DA CERTO OBG.

Camila

Coonsegui

Anônimo

nossa vlw mesmo muito obrigado...

Anônimo

poxa valeu mesmo
tinha tentado de quase tudo
vc foi otimo
muito obrigada
tchau beijosss

Anônimo

uhuu
VLW DEUU CERTOO!!!

Anônimo

que droga n consegui exclui minha conta:@

Anônimo

MUITO MAIS MUITO O BRIGADA!!!!!

aldair

eu excluir ai eu fui entrar pra ver se tinha msm exclido tava escrito q a minha conta foi ativada denovo oq eu faço , ou e assim msm ?

Anônimo

valeu ai pela força

Anônimo

Muito obrigada eu consigui fechar a minha conta valeuuuuuuuu.

Anônimo

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaahhahahahah nao sei se deu certo uhuuuuuuu

Anônimo

1000°

Anônimo

muito bom cara valeu

Anônimo

Muito obrigada pela dica
beijocas!!!!!!

Anônimo

so que o meu pego virus , e não ta excluindo :(

Anônimo

eu excluir ai eu fui entrar pra ver se tinha msm exclido tava escrito q a minha conta foi ativada denovo oq eu faço , ou e assim msm ?

Anônimo

Fiz tudo q vc falo, mas naum deu certo, e disse naum sei oq da microsoft

Anônimo

' ahhh, uhuuu deu certo! msn? Nuk mais!! . ☻_☻

Anônimo

nao consegui fechar aparece que eu tenho uma conta na microsoft como que eu faço

Anônimo

brigado deu tudo certo.....

Anônimo

Obrigada deu certo o meu msn foi excluido... Valeu

Anônimo

Agora eu vi que da certo.
ja entrei em outra site mas nao funcionou mas nesse foi certo...
obrigado tempo venho tentanto e nao consigo.

Anônimo

Vlw funcionou

Anônimo

Vlw cara Funcionou Vlw msm!!!

Anônimo

Fiz tudo voce falou, mas na hora de excluir fala que há conta associada ao seu windows live e não é possivel fechar conta. Tem alguma outra maneira.
me avise por email.

Anônimo

fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
me avise por email: carolinalina01@hotmail.com

Anônimo

o meu não funciono

Anônimo

só pra constar o meu motivo de querer excluir o meu msn foi porq hackiaram ele e quem ta mechendo é internacional e nao tem como saber.

Anônimo

tenkiu

Anônimo

obrigado por ensinar para min foi muito util pois eu quis excluiro por motivos pessoas

Anônimo

deu

Anônimo

brigada mais nao foi necessario pois nao excluiu nada :(

Anônimo

tb nao consegui excluir, aparece a informacao que tenho uma conta aberta....ME AJUDEM!!!!

Anônimo

como eu fico rico

Anônimo

adorei a dica brigada consegi excluir me msn valeu

Anônimo

Cara VocÊ é verdadeiramente de mais consegui na boa Valu pela Dica óo Deus Te abençoe me aliviu muito tinha uma gata me perturbando kkkkkkkkkkk

Anônimo

valeu deu serto

Anônimo

Valeuuu msmo excluir com sucesso obg....

Anônimo

Conseguii, não tinha entendido. é por que a conta só é permanentemente excluida depois de 9 meses. Se eu não entrar durante esse período me livro dela pra sempre.
Valew foi muito útil o seu site.

Anônimo

acho que quem nao conseguiu deve ser porque tem outra conta ligada ao msn, tipo outro email, ai teria de excluir o mesmo tbm antes ou desliga lo do msn, ai so nao sei como kkk

Anônimo

Obrigado, deu certo!!!

Anônimo

EU FIZ TUDO ISSO AE CERTIN , APARECEU SUA CONTA FOI FECHADA , MAIS DA PRA ENTRA NO MSN AINDA E QUERO EXCLUIR DE VEZ DEMOORA QUANDO TEMPO PRA EXCLUIR DEFINITIVAMENTE O MSN ?! AIIN ALGUEM ME AJUDA ÑN QUERO MAIS MSN ;@

Anônimo

poxa eu não consegui, oq eu faço?

Anônimo

Obrigada

Anônimo

m

Anônimo

valeu!!!
consegui excluir a minha conta

Anônimo

fiz todeo procedimento e nao foi escluida a conta quero uma resposta agora o mais breve possivel quero deletar todo msn

Anônimo

poxa eu não consegui, oq eu faço?

Quer ficar rico? Pergunte-me como!