Como que se beija de língua



Dicas para beijar de língua. Como dar um bom beijo de língua. Como beijar na boca de língua


Como que se beija de língua. Eis uma questão que divide opiniões. Num tópico do Yahoo! Respostas sobre como beijar de língua, cada pessoa dá uma sugestão diferente.

Alguns dizem que beijar de língua não é algo que dê para explicar ou ensinar. Apenas acontece e você tem que se deixar levar.

Outros, no entanto, acreditam que um bom beijo de língua é obtido através da utilização de algumas técnicas:

"Primeiro encoste a boca na boca da outra pessoa. Depois, abra sua boca um pouco, coloque a lingua para fora e vá acariciando a boca da outra pessoa (se a pessoa que estiver te beijando tiver experiência, não se preocupe, ela vai corresponder igualmente).
Não tenha pressa, beijo é um ato de carinho.
Beijo também é um movimento de línguas, nada como a prática para se aprender e dar beijos cada vez melhores.
E, por último, tem até como você praticar sozinho. Basta abrir a boca e encostá-la na palma da mão, acariciando-a com a língua suavemente. Depois, quando você estiver confiante, é so partir para o ataque."


Quer mais dicas sobre como beijar de língua? Clique aqui.


13 milhões de comentários:


Anônimo

NOSSA TO MUITO AFLITA PRO MEU PRIMEIRO BJO HA NUM SEI PQ EU TO ASSIM? ACHU KI É O MEDO DO MENINO FALAR KI VC BEIJA MAL E TB NA HORA DE CHEGAR NELE, E COMO KI EU VOU FASER COMO ELE COMEÇAR A MI BJAR E EU FICAR LA PARADA VAI SER UMA COMEDIA PRA ELE E NÃO KERO PASSAR POR ISSO MAIS MINHAS AMIGAS DISEM KE SE EU NÃO TENTAR NENCA VOU LARGAR DE SER BV HAAAAAAAAAAA KE KI EU FASSO PRESISO DE AJUDAAAAAAAA URGENTE PELO AMOR DE DEUS ME DA UMA SOLUÇÃO????????????

Thiaguinho

mais serio o meu problema e vergonha de num sair perfeito mais ja treinei muito agora mais eu num sou BV


se vc quer uma dica vai primeiro conhecendo ele e conversando perguntando uma amigo dele de quem ele gosta se for de vc ele for bonitinho ta com sorte chegue perto dele e diga que fikou sabendo que ele gostava de vc qualquer coisa meu msn italo_CEP@hotmail.com

Anônimo

mais gente bonitinho é feio bem arrumado voçe quero diser se elle for lindo ne

Anônimo

affs td mundo fala que eu so BV mais eu nao sou mais u que eu faço

Anônimo

pohaaaaa eu ja beijei uma garota e ela nun falo nada que eu bj mal e se quise posso bj + alguma q gosta de min + eu tenhu medo de erra ai fic afalando mal d emin

Anônimo

eu nao cei beija

Anônimo

é só deixar fluir tudo acontece do nada, mas n babe tente engulir o maximo de saliva possivel

Anônimo

1.nao tem quem nao saiba beijar 2. nunca diga que vc nao sabe beijar 3.nao se aprece 4.quem tem que saber beijar e ele 5. deixa que com o tempo vc vai aprender ?

Anônimo

gente, existe beijo ruim ?

Anônimo

Gente me ajuda como se beija??
Hj eu fui ficar com um garoto na hora da saida da escola entao na hora H eu sai correndo eu tenho medo gente me ajuda!!!

Anônimo

E muito bom beija,aprende cm tempo

Anônimo

eu só sei q essas dicas são boas !!!!!

Anônimo

Mano eu é tao bom Beija

Quer ficar rico? Pergunte-me como!