As músicas que estão fazendo sucesso


músicas que fazem sucesso nas rádios


Dizer quais são as músicas que estão fazendo sucesso é um tanto subjetivo. Uma determinada música pode estar fazendo sucesso na cena indie, outra no meio "pagodeirístico", outra no mundo da música eletrônica. Mas, para elaborar esse artigo, serei mais genérico e classificarei como "músicas que estão fazendo sucesso" aquelas que vêm sendo bastante tocadas nas rádios ou aparecendo na televisão.

Para tanto, nada melhor que me basear na lista de músicas mais buscadas do Vagalume, o site de letras de música mais famoso do Brasil. Afinal, se uma música está fazendo sucesso todo mundo quer saber cantar, né?

Vamos lá:

Lista de músicas que estão fazendo sucesso

Lady GaGa - Bad Romance
Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
Mariah Carey - I Want To Know What Love Is (toca na novela Viver a Vida)
Luan Santana - Meteoro
Ke$ha - Tik Tok
Jason Mraz - I'm Yours
Black Eyed Peas- Meet Me Halfway
Avril Lavigne - Alice
Lady Gaga feat. Beyoncé - Telephone
Beyoncé - Halo
Hóri - Só Você
Beyoncé - Sweet Dreams
Lady GaGa - Paparazzi
Lady GaGa - Poker Face
Beyoncé - Single Ladies (Put A Ring On It)
Jason Mraz feat. Colbie Caillat - Lucky
Milley Cyrus - Party In The U.S.A.
Beyoncé - If I Were A Boy
Restart - Recomeçar
David Guetta feat. Akon - Sexy Bitch


Logo mais, novos posts sobre o assunto música. Aguardem.

22 comentários:

  1. faleu eu peguei o nome das musicas e baixei thal

    ResponderExcluir
  2. LOOL vc colocou o link para o vagalume errado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. BOM DE MAIS.
    COLOCA NO SITE GOOGLE: ESCUTAR MÚSCIAS, AI SO PEGAR AKI NESSE E ESCUTA OS SECESSSOS, AI SE VC GOSTA SO BAIXAR NO 4 SHARED.
    ÓTIMO ISSO AI!!!

    ResponderExcluir
  4. adorooo essas musiiccas

    ResponderExcluir
  5. naum cissigo achar a musica q eu quero porrr

    ResponderExcluir
  6. como que faço pra achar uma musica q naum sei quem canta nem o nome do canto a musica e 10 ja olhei em todos os sites mais nao acho de jeito nem um espero emcontra aqui mais e uma missão impossivel valeu galera pela atenção abss

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do site valtarei sempre ate abss

    ResponderExcluir
  8. hihi O site doo vagalume e este daaquii www.Vagalume.com.br ou vooc digita no google vagalume e pronto :D

    ResponderExcluir
  9. saite boca de porco nao tem nada nesse kct

    ResponderExcluir
  10. estas musicas estão super ultrapassadas. tipo assim total começo de 2010 e agente já esta no começo de 2011 .vc precisa inovar esta pag.se liga

    ResponderExcluir
  11. nao consigo achar a musica que eu quero porra!!!

    ResponderExcluir
  12. nao consigo achar a musica que eu quero porra!!!

    ResponderExcluir
  13. como eu vou ficar rica em ?

    ResponderExcluir
  14. aki nao tem nada nao presta este site

    ResponderExcluir
  15. CONCORDO AKI NAO TEN NADA QUE PRESTE

    ResponderExcluir
  16. se vc souber o refrão da musica ja e o suficiente..ou duas palavras q seja ...eu sempre acho as musicas q eu qr assim...e so digitar no google q vai aparecer as musicas.......assim q sempre acho as musicas q eu qr....

    ResponderExcluir
  17. nao gostei pq nao tem nenhuma musica envangelica ai oque vcs tem contra isso?aff

    ResponderExcluir
  18. e mais ou manos mais pra menos do q pra mais

    ResponderExcluir
  19. n gosto quero musicas novas

    ResponderExcluir
  20. kkkk cada coisa q eu vejo

    ResponderExcluir
  21. nao gostei nao nem um pouco

    ResponderExcluir