Correios - rastreamento


Correios rastreador. Rastreamento de encomendas e cartas dos correios. rastreamento internacional


Os Correios oferecem um serviço de rastreamento de objetos, de modo que o remetente saiba onde se encontra sua encomenda. O serviço de rastreamento dos Correios serve para rastrear encomendas econômicas (PAC), sedex, encomendas internacionais, etc.


Como localizar objetos?

Após acessar esta página, é necessário digitar no campo "Identificador de objetos" o código com as 13 posições do ticket comprovante de postagem e clicar no botão "Pesquisar". Ex:SS123456789BR

Para consulta de mais de um objeto, separam-se os códigos com ponto-e-vírgula.
Ex:SS123456789BR; SS123477789BR


Preços e prazos de entrega dos Correios

Os prazos podem variar de acordo com a distância e a modalidade da entrega. Tais fatores ainda influenciam no preço da postagem, que também depende do peso e da embalagem utilizada na encomenda.

Para calcular preços e prazos de entrega dos Correios, acesse a página dedicada.

36 comentários:

  1. o correios estao com uma pessima reputaçao estou esperando uma encomenda ja esta pra completar um mes e ate agora nada ,issi pq eu paguei o frete. imagine se tivesse pagado nao ia receber nunca

    ResponderExcluir
  2. fiz uma compra na internete o vendedor enviou o meu pedido dia 24 e ate hoje o produto nao sai do cee vila santa catarina gostaria de saber o que esta acontecendo ,pois eu compro direto assim e nunca demorou tanto pra chegar.obs todos os dias sai mas quando e a noite esta saida nao efetuada...

    ResponderExcluir
  3. fiz uma compra na net e o vendedor enviou a encomenda dia 16 ate agora nada, deve ser porque ta vindo de jegue.isso é uma vergonha para uma enpresa que se diz tão seria.

    ResponderExcluir
  4. caraiii cade minhas encomendas que nao chega desse jeito eu contratava outro empresa....

    ResponderExcluir
  5. coloquei uma carta registrada dia 29 de abril de 2010 para cidade de pongai são paulo o prazo previsto para entrega era de 5 dias faz dez dias ainda não chegou

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem?
    Mudamos de endereço.
    Já rastreei o meu objeto e desejo buscá-lo. Em qual o endereço, posso fazê-lo, sendo que o endereço antigo é R. Caldas 221 - Carmo - ?
    Teria fone que eu pudesse confirmar se o objeto está lá?
    Obrigada
    Edna

    EC 009856435BR

    ResponderExcluir
  7. nao consigo localizar o objeto enviando desde o dia 20/05/10, codidgo RE153947774BR

    ResponderExcluir
  8. a pura verdade acreditem,, vcs querem saber poq isto acontece para vcs ussarem o sedex 10 ou sedex hoje isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
  9. alfredo juiz de fora MG.13 de agosto de 2010 às 04:47

    CORREIOS, uma empresa com um serviço de transporte de mercadorias e documentos no meu conceito muito bom,sempre cumprindo horário certo e com mercadorias entregues em perfeitas condiçoes, minha vida profissional em l5 anos sempre dependeu dessa empresa e nada tenho a reclamar inclusive parabenizar seus funcionários pela educaçao e prestesa dos serviços por eles executados (parabens a todos que nela trabalham)

    ResponderExcluir
  10. Kely Japao
    gostaria de saber porque as entregas EMS enviadas aqui do Japao demoram em torno de 14 dias para chegar ao seu destino, se pagamos uma taxa altissima, as sendo que ela chega ai tao rapido

    ResponderExcluir
  11. O correio precisa melhora
    Eu estou esperando uma encomenda quase um mes e nada de chega

    ResponderExcluir
  12. fiz a compra de um celular e foi conferido pelos correios dia 25/10 e até agora ninguem sabe dizer o que foi feito.gostaria que fosse localizado meu aparelho,aguardo uma resposta

    ResponderExcluir
  13. ESSA JÁ É A 2ª VEZ QUE EU COMPRUM CELULAR PELA INTERNET E OS CORREIOS NÃO ENTREGAM, QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, PORQUE A LOJA ME MANDOU O CÓDIGO PARA RASTREAR E QNDO EU PESQUISO APARECE OBJETO NÃO ENCONTRADO,PRECISO DE UMA RESPOSTA URGENTE OU VOU TER QUE RECORRER PORQUE DESSE JEITO NÃO DÁ PARA FICAR.

    ResponderExcluir
  14. meu irmao mandou pra mim uma maquina digital de portugal ja tem 20 dias ate agora nada ja fiz o rastreamento eo objeto esta no brasil,mas onde que esta essa maquina vcs podem me responder por favor rc637229742pt

    ResponderExcluir
  15. comprei um produto na americana dia 26-11-2010 segundo o site ja foi entregue com sucesso, ate o momento nao recebi e nem o correio localizou
    re554829911br

    ResponderExcluir
  16. Comprar ou esperar entregas por correio,é mais agil ir pessoalmente,buscar na china,é melhor contratar jegues em vez de homens,pelo menos se não for capim,esta encomenda sera entregue!!!

    ResponderExcluir
  17. eu tb fiz um pedido pela net ,já está com mais de 1mmes e meio e nada?

    ResponderExcluir
  18. eu quero saber o que vcs fizeram com o meu celular?

    ResponderExcluir
  19. eu tbm fiz um pedido de um celular da china,acho que foi a maior cilada...tds oa dias a resposta é sempre a mesma EM TRÃNSITO PARA O BRASIL.acho que os chineses nunca ouviram falar em brasil,deve ser o fim do mundo prá eles pq prá mim é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  20. cadê meu celular????????????????

    ResponderExcluir
  21. EU TAMBEM COMPREI UM CELULAR DA CHINA MAS SO FALAN QUE ESTA TRASITO PARA BRASIL PO JA ESTOU CHEIO DISSO MEU JA TEM 40 DIAS E NADA NAO E ATOA QUE TODOS FALAN QUE O BRASIL E O FIM DO MUNDO

    ResponderExcluir
  22. feliz de voces que vai completar um mes porque o meu pedido de um celular. foi conferido no brasil em 28/10/2010 ai a loja mp tudo diz que aguarda resposta dos correios,quando e para vender e facil;depois para entregar e outro departamento

    ResponderExcluir
  23. Fiz uma compra no exterior e, quando procedo o rastreamento obtenho a facínora informação: enviado para o Brasil desde o dia 07.12.2010. E ainda vaticinam: quanta excelência no modus operandi dos correiros. Ora, num País de louco, mais um é pouco. Pasmem, já efetuei o pagamento, via pay pal. A mercadoria, bem subiu aos céus, virou nuvens, fumaça, ou acomoda-se na desonestidade. Ainda tenho esperança, algum dia, alguém desprovido de despudor compreenderá e tomará as providências. Felizmente, nosso velho mundo agasalha novas esperanças, e estas em mim vicejam. RS910956890CH.

    ResponderExcluir
  24. enviei uma carta registrada dia 17 02 me falaram na hora q levaria 3 dias p a pessoa receber a correspondencia hj ja faz 10 dias e ainda a pessoa nao recebeu esta carta registrada foi enviada um documento muito importante
    quero saber onde esta a tal carta
    e quero resposta ja tomei minhas providencias e quero receber pelos danos morais tudo q tenho direito enclusive o tal documeto

    ResponderExcluir
  25. eu tambem comprei um celular da china dia 08-12-2010,no cartão só falta uma parcela e até agora nada.o que os correios estão fazendo com os nossos celulares?

    ResponderExcluir
  26. Caro amigos as encomendas vindo de fora para brasil especialmente vindo da china tem uma enorme encomodação na verdade depende é da alfandega pois se seu limite de compras ultrapassar de 50 dolares vc ñ paga imposto em cima do produto mas se ultrapassar vc sera cobrado uma taxa de 60% em cima da sua mercadoria mais o frete junto e demora mesmo pra chegar pois até eles tiver vontade de averiguar a mercadoria vai longe abraço se alguem tiver alguma duvida entre em contato comigo eu tb comprei umas moambas da china e ta vindo a burro de carga mas ta vindo objs se sua encomenda vier pelo Mar a navio vai demorar mais ainda abraço mail raelgrb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. eu comprei um celular na mptudo e só aparece: em transito para brasil

    ResponderExcluir
  28. Estou aguardadndo uma encomenda a varios dias tenho acompanhado com o numero de rastreio que ela sai da central CEE VILA SANTA CATARINA - SAO PAULO/SP pela 2° vez e não chega ao destino

    ResponderExcluir
  29. MR disse...
    Comprei um presenta á minha esposa para o natal de 2009 e até agora não recebia a encomenda, comprei da MPX recebi varios telefonema, e-mail dizendo k o celular estava chegando, mas diz ter saido da china dia 12/05/2011 e até agora não chegou, mas já foi pago na data k eles estipularam avista a quase 2 anos, quem sabe chega antes do natal né!

    ResponderExcluir
  30. não consigo rastrea o meu objeto o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  31. enviei uma encomenta para o piaui e com 14 dias,e não tenho resultado,tem como vcs me ajudarem.

    ResponderExcluir
  32. Comprei um celular da china e na hora do rastreamento diz que foi encaminhado no dia 31 de agosto e até agora ñ chegou, será que vai chegar? já paguei a primeira parcela

    ResponderExcluir
  33. o "em transito para o brasil demora um pouco mais de 1 mes par chear no país depois, se ele for tributado fic mais uns 20 dias na receitas, e só depois e enviado para os correios mais proximo da sua casa, ai voce retira o produto pagando os tributos para o governo, caso o seu objeto não seja tributado, ele só demorauns 10 dias a mais que os 30.

    ResponderExcluir
  34. ola tdu ben ? me chamo vinicius nossa q bon en q descobri esse sitiii vo salvar ele no meu compu pra n perder e ver a resopsa d quen for me responder olha só hj segunda fiz 2 compras naquele sitii do supermercado livre e ta dizendo assin objeto nao encontrado sendo q o vendedor disse q ja me enviou hj segunda o coido é esse si466162146br sendo q cormei o coid e esse mesmo pq diz isso é problema me ajudew ai? entao amanha na terça espero q caia e vejo uma respo te manha aii terça obrigado

    ResponderExcluir