Trechos de músicas para MSN



Trechos de músicas para MSN. Trechos de músicas para Orkut. Trechos de músicas românticas e de amor


O campo compartilhar uma mensagem rápida do MSN é terreno para diversas aventuras. Eu, particularmente, prefiro deixar exibindo a música que estou ouvindo. Tem gente que só fala se está comendo, estudando, cagando, etc. Outros falam sobre como a festa do fim de semana foi boa, que bebeu pra caral*o e blá-blá-blá. Tem aqueles mais cults (será?) que metem uma frase qualquer do Einstein, do Nietzsche, do Jabor ou do Marcelo Dourado. E, não raro, tem gente que decide expressar o que está sentindo colando um trecho de música.

Você é do último grupo? Está procurando trechos de músicas para colocar no MSN? Vamos lá, então...


"Abre essas pernas pra mim baby, tô cansado de esperar. Você dá pra todo mundo, só pra mim que você não quer dar" (Abre essas pernas, Velhas Virgens)

"Relaxa senão não encaixa" (Relaxa, Vagabundos)

"Ah, eu tô sem erva" (Ah, eu tô sem erva, Comunidade Nin-Jitsu)

"Rebolation é bom, bom. Rebolation é bom, bom, bom" (Rebolation, Parangolé)

"Eu digo isso, digo numa boa, mulher que não dá voa" (Mulher qu não dá voa, Gino e Geno)

"Eu dô pra quem quiser, que a porr* da buc*ta é minha" (A porr* da buc*ta é minha, Gaiola das Popozudas)

"O Araketu, o Araketu, quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca" (Pipoca, Araketu)

"Asereje rá deje dejebe tu dejebere seibiunouba majabi endebugui endebuidi dipi" (Ragatanga, Rouge)


Se você tiver mais sugestões de trechos de músicas para colocar no MSN ou até mesmo no Orkut, deixe nos comentários deste post. :)


95 milhões de comentários:


Anônimo

q merda essas músicas !! AFF

Anônimo

meeeeeeeeeu que merda isso ²
Asereje rá deje dejebe tu dejebere seibiunouba majabi endebugui endebuidi dipi ?
quuuuem ira coloca isso no perfil?
o;
maas vão aprende a coloca coisa melhor -.-

Anônimo

Asereje rá deje dejebe tu dejebere seibiunouba majabi endebugui endebuidi dipi
-
ashauisa, essa foi o PIOR

Anônimo

qeee merda é isoo mano tenha mas criatividade porra.
poéem coisaa melhoor quee isso veioo *-*

Anônimo

nuss num tinha musicas melhores nao?

Anônimo

ORRIVEL..

Anônimo

noossaaa...
e eu achando q ia encontrar alguma coisa aki...
kkkk...
cada uma pior q a outra...rsrsrs

Anônimo

Ruim

Anônimo

rouge foi a pioor hein...queee meerda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

Quem vai querer colocar isso em um perfil :Asereje rá deje dejebe tu dejebere seibiunouba majabi endebugui endebuidi dipi" ?

Ninguem merece ! .. Rouge .. kkk
Que merda .

Anônimo

AFF! Que Ridiculo!
Pensei q ia achar algo de importantee'
ashuuhahds'

Anônimo

Qee horror,
eu ainda perde meu tempo lendo essas IDIOTIÇES.
kkkkkkkkkkkkk ta pra nascer pessoa mas besta que essa que postou isso aê meu!

Anônimo

Toscas essas musicas credoooo

Anônimo

kkkkkkk
q merda é essa!!
cada uma pior q a outra

Anônimo

ROUGE?!?! q q é isso meeo?
[choreeiderir]

Anônimo

falta de quem naum tem oq fazer...

Anônimo

kkkkkkkkkkk . Qe merdaa .

Anônimo

aki nun tem nadaaa de importanteee
nnguem mereçe issooo

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chave
casquei o bico!!gaiola das popozudas cachorras safadas,biscates kk

Anônimo

uiiiii q podreee
qm seria o retardado q is coloka rouge???
afff
tipooo coloca retart, justin bieber, cine.. tem tanta coisa melhor q isso

Anônimo

aporradabucetaéminha e omerdadopintoeh de quem ?

Anônimo

podre :x

Anônimo

NOSSSA que horror ,isso é romanticoo pra vc's é ? shuahsuahushauhsuah :x' vai arranjaar que fazeer !

Anônimo

Nuus só teiim musica lixoo , isso éh se pode chama isso de musica néah ?

Anônimo

AAFF , entro aki pensandoo que voou encontrar algoo ÚTIL ! ¬¬

Anônimo

horrrrrrrrrrrrrrivellllll

Anônimo

Poha; nau tem nada q preste akii . entrei pensando encontrar alguma coisa desente encontro esas idioticies
e ainda perco meu tempinho lendo isso
Nossa... foi o cumulo do abisurdo
Conselho: aprende a ouvir musica e depois vc bota akii vlw '

Anônimo

Que cooisa Ridicula ..
Quem ée louco de bootar essas meerdas no sub nick véei ?
I D I O T A S ' _|_

Anônimo

aff
q falta de criatividade...
c para colacar essas merda ai nem coloka

Anônimo

AAFF , entro aki pensandoo que voou encontrar algoo ÚTIL !
Umaa merda...

~Isaadoraa

poha,tem coisa melhor fiia!
tipow restart *-*
e no final é com voç q eu kero estar *-*
te levo comigo*-*

Anônimo

PQP =X HDAUDHAUDHAUDHAUDHUAHDAUDHUADHUA EURI

Anônimo

Bah, mauis não tem nenhum trecho de musica qe preste aii!! Affs :@

Anônimo

aff que MERDA essas músicas....

num tem coiisa pior q essa porra de rouge...e eu ainda perdii meu tempo lendo essas merdas..

esse site éh o PIOR SITE DO MUNDO!!!=/

Anônimo

É PRAA SER ROMANTICOO, AFF
Ngm meerecee essas porcariias

Anônimo

pelaa moor dii deus cada musica veiaa colaca uma mais bunitinhaa ai veii

Anônimo

Ridiculo demais !

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
O que é isso kara!!!!

Anônimo

kkkkk
Q merdaa bixooo...
x;

Anônimo

Qe podre isso !!

Anônimo

Isso nao deveria ser indicado para todos.Garanto que tenho os meus direitos.Musicas orriveis.

Anônimo

"Abre essas pernas pra mim baby, tô cansado de esperar. Você dá pra todo mundo, só pra mim que você não quer dar"
Se meu namorado colocassee isso no nick dele,eu nunca mais falava com ele!!!
Total Over..

Anônimo

Que coisa HORRÉVEL nunca li coisa pior'

Anônimo

Credo q horrÔ pedi meu tempo
lendo isso...

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' boto fe

Anônimo

Asereje rá deje dejebe tu dejebere seibiunouba majabi endebugui endebuidi dipi HSUAHSUAHS' A PIOOOOOOOOOOR HSUAHSUAHSUA' ridiculo !

Anônimo

"Relaxa senao nao encaixa" Afff
q horrôo qual o doidoo colocaria isso no nick,
do msn.
o mais ridículo. kkkkkkkkkkk

Anônimo

horrivel d+

~ Andressa

eeu ri ;x na procura de algo "bom" me aparece isso pqp ¬¬

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa..rasheeeeei!

Anônimo

... num acdredito que perdi meeu tempo aquii ¬¬

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
orrivel ?! BUUUUUURRO !

HORRIVEL*

Anônimo

Quem ée louco de bootar essas meerdas?
ASHUASHUASHU

Anônimo

que bosta em ! --'

Anônimo

queee merda é essa ! VTNC , PERDII MEU TEMPO PRA LER ESSAS BOSTAA ;@
OAKPSOKAPOKSPAOKSOPAKPSOK' _|_

Anônimo

QUE DESGRAÇA É ESSA RPZ

Natalia

aiii vo diisser, to tem musiica podeeeeee

Anônimo

Nossa,até minha irmã de 6 anos diz merdas mais aproveitáveis que isso!Muuuito podre,sem criatividade,tantas músicas boas e vcs postam isso?Pelo amor de Deus salve essas almas!

Anônimo

aff....pura safadezaaaaaaaaa
so falto colocar musica sobre tranzaaar...:]
e pornografia......q horror nao tem nd aqui pior site!!!
eu dou pra quem quiser q a buceta é minha????:S
SO FALTOU FOTOS PARA PIORAR.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

¬¬' ridículo ;

Anônimo

Nossa' que coisa ridicula

Anônimo

Vaao colocar coisa melhor aii
nenhuma musica decentee
ta loko

Anônimo

nossa que rídiculo
Aff
já vi que não dá pra clicar aqui mesmo

Anônimo

nossa que coisa rídicula
aff nao dá pra colocar coisa melhor não ?

Anônimo

isso é um pinta com o priquitooooo

Anônimo

HSUAHSUAHUHASHSU Rii pra caramba com Rouge HSUAHSUHAU

Mas ta tdo uma bosta ¬¬

Anônimo

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor
--------------------------------------------------------------------------------

Anônimo

q falta de criatividade nao da pra colocar coisa melhor nao

Anônimo

odiei... aff

Anônimo

nossa cara,acheei que ia achar trechos roomanticos e liiindo aqui,mais taava suuuuuuuuuuuper errada,que bosta cara,quem coloca ROUGE,PARANGOLÉ E GAIOLA DAAS POPOZUUDA no sub do MSN? nossa caraaa,que sem nooçao,preefiro deixar sem naada --'
SEEU SEM NOÇAAO QUE POSTOU ISSO,APRENDA A OUVIIR MUSICA BOOA,E RECOMENDAR MUSICA BOOA PRAS PESSOAS TB TÁA? PQ A EPOCAA DA ROUGE,FOOI QUANDO MINHA VÓO TINHA PEIITO DURO!!

Mylena

Merda, che porcaria.Eu ancora ho pensato di trovare qualcosa di buono in questa merda. ODIAMOOS esclude semplicemente ridicolo che il sito, doveva essere brasiliano per mettere queste cose (anche Beem suonava italiana)

Anônimo

Nooossa mais qq RIDICUULO!

Anônimo

affs q porcaria é essa so fiz perdeu meu tempo
vendo essa coisa horrivel meu procura colocar coisa melhor nisoo

Anônimo

que merda é essa ?
tem um pirralho retardado colocaria isso no seu nick
afê veey :/

Anônimo

Nossa eu naao acredito que perdi meu tempo lendo essas merdas naao que porra!

Anônimo

ai genta coloca mais musica aew
e tbm e umas melhores néh
q ngm merece !!!!!!
desculpa mais eu apenas quero ajudar para vc melhorar o seu site
Boa sorte
Bjus

Anônimo

Meeu deuus , Qe besteiira' / Affs' Teeeim coisa mlhor naum ? k
- Qual er o idiota qe colocaria isso aqi no msn . '''- Asereje rá deje dejebe tu dejebere seibiunouba majabi endebugui endebuidi dipi" kkkkkkkkkkkkk' So Retardado mrmo pra fzer uma coiisa dessa' .

Anônimo

Nossa qe Merda é essa aii??
não teem Criatividadee então neem coloka essas Porr.. Caraii uma pior qe a outra

Anônimo

quee lixooo é esse..! noos..num tem vergonha de colocar isso dai nao? meu deus.' tragicoo....

Anônimo

Aff' vey perdi meu tempo lendo essa porcaria, pensei que ia encontrar musica boa, vai procurar algo melhor pra botar ai. :@ _l_

Anônimo

Nossa q bobagem meu 'Desculpa ai , mais essas musicas taao fora de moda jaa !

Anônimo

Horrível msmo...

Anônimo

Creeedo :S

Anônimo

PORCARIAAA DE FRASES _|_

Anônimo

Nossa que bosta é essa -'-

Anônimo

porra de antigageem é essa Asereje rá deje dejebe tu dejebere seibiunouba majabi endebugui endebuidi dipi

Anônimo

Perdi meu tempo lendo isso , lezera da goota.Só o lezado que fez isso que ira colocar no sub dele :@

Anônimo

HAHAAA'
só musica fudida

Anônimo

Obrigado.. Me ajudou muito..
Me ajudou a prder o tempo..
Afff..

Anônimo

- QUE HORROR, QUE IDIOTICE! VOCÊS SÃO UM LIXO! :@

Anônimo

que horror ñao tinha coisa melhor ñao?

Anônimo

q orroooooooo,eu queria algum bom e achei essa merda

Tayane Miranda

Que Musicas são essa tudo ruim ....

Anônimo

Qee Isso ñ tem coisa melhor entaum ñ coloca nada
aff'
penseii q eram musicas ótiimas mais qando entro nessa merdaa só temn porcaria
PF néah
vão colocar coisa melhoor aii
AFF'

Anônimo

poõm criatividade estragada, mais qm eeh o loko q ia coloka essa besteira em subnicks??????? nem pra musica nao presta,,, help ...

Quer ficar rico? Pergunte-me como!