Trechos de músicas para MSN


Trechos de músicas para MSN. Trechos de músicas para Orkut. Trechos de músicas românticas e de amor


O campo compartilhar uma mensagem rápida do MSN é terreno para diversas aventuras. Eu, particularmente, prefiro deixar exibindo a música que estou ouvindo. Tem gente que só fala se está comendo, estudando, cagando, etc. Outros falam sobre como a festa do fim de semana foi boa, que bebeu pra caral*o e blá-blá-blá. Tem aqueles mais cults (será?) que metem uma frase qualquer do Einstein, do Nietzsche, do Jabor ou do Marcelo Dourado. E, não raro, tem gente que decide expressar o que está sentindo colando um trecho de música.

Você é do último grupo? Está procurando trechos de músicas para colocar no MSN? Vamos lá, então...


"Abre essas pernas pra mim baby, tô cansado de esperar. Você dá pra todo mundo, só pra mim que você não quer dar" (Abre essas pernas, Velhas Virgens)

"Relaxa senão não encaixa" (Relaxa, Vagabundos)

"Ah, eu tô sem erva" (Ah, eu tô sem erva, Comunidade Nin-Jitsu)

"Rebolation é bom, bom. Rebolation é bom, bom, bom" (Rebolation, Parangolé)

"Eu digo isso, digo numa boa, mulher que não dá voa" (Mulher qu não dá voa, Gino e Geno)

"Eu dô pra quem quiser, que a porr* da buc*ta é minha" (A porr* da buc*ta é minha, Gaiola das Popozudas)

"O Araketu, o Araketu, quando toca, deixa todo mundo pulando que nem pipoca" (Pipoca, Araketu)

"Asereje rá deje dejebe tu dejebere seibiunouba majabi endebugui endebuidi dipi" (Ragatanga, Rouge)


Se você tiver mais sugestões de trechos de músicas para colocar no MSN ou até mesmo no Orkut, deixe nos comentários deste post. :)