Quem criou o Orkut



Quem fez o Orkut. Quem é o criador do Orkut
Esse é o cara que fez o Orkut


Muita gente no Brasil adora o Orkut e não vive sem ele. Aliás, por gostar tanto do Orkut, esse tanto de gente deve ter uma dúvida: quem criou o Orkut? Quem foi o ser abençoado que criou essa maravilha?

Pois bem, o criador do Orkut é um turco chamado Orkut Buyukkokten.

Ué, quem criou o Orkut foi um cara chamado Orkut?

Isso mesmo! Ao criar sua rede social, Orkut deu seu próprio nome a ela.

Apesar de ser nascido na Turquia, Buyukkokten criou o Orkut nos Estados Unidos, quando estudava na Universidade de Stanford, na California. Aliás, a comunidade número 1 do Orkut é a comunidade da Universidade de Stanford, cujo criador é o próprio Orkut Buyukkokten.

Interessante, né?


16 milhões de comentários:


Anônimo

legal D+....

Janaína

GALERA ESSE ORKUT TAH UM PORRE




CADE A NOUSA PRIVACIDADE NESSA COISA!?


NO ORKUT TEMOS KE TER MUITA PRIVACIDADE

TAH UM CAOSSSSSSSSSSSSSSS ESA PORRA

QUEM QUE FIZ ISSO TEM QUE TOMAR ALGUMA PROVIDENÇIA

NAUM PODE SER EXPOSTO PARA TODOS
ISSO EH FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM 0S USUARIOS
KREMOS O ORKUT DE VOLTA COMO SEMPRE FOI
NADA DESSA COISA DE ATUALIZAÇÃO
AH DEPOIS KE MUDOU O ORKUT PARA CORES FIKOU BEM MAIS LENTOO
PORTANTO EU USO O NORMALL QUE EH BEM MAIS RAPIDOOO

OS RESPONSAVEIS POR ISOO TEM QUE TOMAR ALGUMA INICIATIVA PARA ESSE PROBLEMA QUE ESTA AFRIGINDOO A TODOS

ORKUT FICOU UMA BOSTA DEPOIS DESSE PROBLEMA primeira | < anterior | próxima > | última

Anônimo

o orkut ta cada vez pior!!

Anônimo

que fera mano super legal valeu pela matéria

Anônimo

orkut de merda altor deve ser a mesma coisa uma merdaaa ja exclui o meu mais baah e uma chatisse

Anônimo

nunca mais vou criar um orkut

Anônimo

Se o cara que fez o orkut é homem, então porque o Orkut é rosa ?

Anônimo

parabéns pela brilhante ideia!

Anônimo

isso e uma bençao para todos

Anônimo

brigado e nao crie mais a vila magica é orrivel tente fazer outra vila magica

willames

vc tem de colocar idade do orkut milhares de pessoas querem mudar!!!!

justin bieber

EU AMO ORKUT E DEVO MUITO PRA QUEMO CRIOU

Anônimo

essa tal de novo orkut não presta pra nada , é melhor o antigo orkut . ????? :@:@:@:@:@:

Anônimo

da onde veio a ideia de criar o orkut?

Anônimo

seu burro eu n consiguo entra mas no meu seu animal

Anônimo

eu amo muito o meu orkut e agradeso a quen o criou

Quer ficar rico? Pergunte-me como!