Como excluir Orkut


Como excluir Orkut. Quero excluir o meu Orkut. Como excluir orkuts definitivamente


Mais comum do que querer excluir MSN é querer saber como excluir Orkut. Eu mesmo já pensei nisso, numas épocas em que estive de saco cheio daquilo, mas pensei melhor e acabei por não excluir o meu orkut, como medo de me arrepender depois.

Mas você, está decidido a excluir o Orkut e não sabe como fazer isso? Pois irei lhe ensinar agora. É bem fácil:

1- Acesse sua conta no http://www.orkut.com.br;

2- Já dentro de seu perfil, clique em configurações. Fica bem lá em cima, do lado do seu e-mail;

3- Na nova página que abrir, clique em excluir minha conta do orkut. Isso fica quase no meio da tela, do lado da opção minha conta;

4- Na nova página que abrir, clique novamente em excluir minha conta do orkut;

5- Uma nova página irá abrir, perguntando se você tem certeza que quer excluir sua conta do Orkut. Se você está certo disso, clique no quadrado ao lado de Sim, quero remover permanentemente orkut de minha conta do Google. Depois disso, preencha sua senha no campo abaixo e clique em Remover orkut.


Pronto! Você acabou de excluir o seu Orkut. Não há mais tempo de se arrepender, é um caminho sem volta. Se você quiser um Orkut novamente no futuro, terá que criar uma nova conta.

81 comentários:

  1. gostariamos de excluir o orkut de uma pessoa que faleceu e não temos a senha

    ResponderExcluir
  2. eu fiz esses procedimentos mais ainda existe o meu orkut excluido no perfil da galera!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado .. eu tava cansado do orkut .. valeu

    ResponderExcluir
  4. nossaa vlww pelas dicas.. esse site ´ótimo

    ResponderExcluir
  5. bfwybaerufynrdtpoby,k mjr ny655 777

    ResponderExcluir
  6. OI...tenho orkut bem antigos e hj quero e preciso exclui-los. mas nao tenho mais login e nem senha.

    como faço?

    raquel

    ResponderExcluir
  7. Ahn.vlw ai .. Deu tdo certinho . .

    ResponderExcluir
  8. uai, fui tentar entrar no meu orkut e deu certo .. trein lokoo

    ResponderExcluir
  9. como
    escluir
    orkut
    ??????????????????????
    hahahha
    eu
    nao
    sei
    kkkkkk
    hihihiihhi

    ResponderExcluir
  10. Obrigadão, mais foi dificil para mim, devia montar um para e-mail que não foram ativados e como trocar ;)

    ResponderExcluir
  11. vlw, me ajudou mto....

    ResponderExcluir
  12. por favor fizeram um orkut para mim mc marcinhadavp não sei se é assim ou separado, por favor exclui para mim

    ResponderExcluir
  13. queria muito que vcs me ajudassem a excluir o meu orkut mc- marcinhadavp

    ResponderExcluir
  14. valeu esta dica foi batata

    ResponderExcluir
  15. bom, segui todos os passos e a conta ainda existe... o que faço??

    ResponderExcluir
  16. deixa eu falr nãao ta aparecendo pra miim escrever a senha para apagar o orkut. Como eu faço/

    ResponderExcluir
  17. nossa muito obrigada mesmo!!

    ResponderExcluir
  18. fiz um novo orkut,dai qd fui entrar nele descobri que tinha que ter um e-mail pra confirmaçâo,so q nâo quero ter 2 e-mail...dai como fasso pra excluir este novo orkut sem entrar nele?

    ResponderExcluir
  19. adorei as dicas de como excluir um orkut com o meu deu tudo certo obrigada mesmo bjs.kelly

    ResponderExcluir
  20. exclui meu orkut...Mas as fotos os recados não apaguei antes..Eles somem automaticamente. Demora muito Tempo???

    ResponderExcluir
  21. tentei mais n deu tinha q confirmar a conta q n tinha sido ativada

    ResponderExcluir
  22. Aff, que merda eu colokei a data de nascimento errado e isso esta interfirindo em minha vida agora vou ter q apagar meu orkut ja q num da pra modificar meu orkut tinha 5 anos :'( buaaaa!!!

    ResponderExcluir
  23. obrigado me ajudou muito vlw galera
    www.habbo.com.br <<< assecem

    ResponderExcluir
  24. valeu quando se faz merda no orkut fake se ferra


    muito bom valeu!!

    ResponderExcluir
  25. valeu ja exclui o meu muito massa esse site

    ResponderExcluir
  26. Não me ajudou em nada!
    Sem ofenças.

    ResponderExcluir
  27. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10819114687191735376
    EXCLUE ESTE AI PRAMIM E FAKE!

    ResponderExcluir
  28. Ah , mais ele fica definitivamente ? Tipo , um dia se eu procurar meu nome ainda vai ter meu Orkut ? { aquele que eu já apaguei }

    ResponderExcluir
  29. gostaria de excluir o meu orkut pois fui rekada e trocaram minha senha e eu sei quem foi.. voces podem me ajudar.

    ResponderExcluir
  30. mas eu ja exclui e ainda ta na lista dos meus amigos , como faço para exclui-lo permanentemente?

    ResponderExcluir
  31. estou indeciso quero deletar um para criar outro só que não sei como posso adicionar todos meu amigos de novo alguem pode me dar um sugestão

    ResponderExcluir
  32. eu quero excluir minha conta do orkut mas nao me lembro a senha como eu faço para entrar na minha conta e excluir.

    ResponderExcluir
  33. ajudouu muito, obg!!!!!

    ResponderExcluir
  34. eu já exclui a minha conta do orkut,HJ a poucos minutos, mas meu perfil continua lá aparecendo para meus amigos, e eles estão me enviando mensagem, e vendo minhas fotos, pq isso esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  35. lindo lindo lindo *---*

    ResponderExcluir
  36. Olá boa tarde, gostaria de saber como que eu faço para excluir completamente, pois como que eu mudei para um distrito a muito tempo lá não há internet, por causa disse eu canceli meu e-mail, e hoje eu não me lembro do login e senha.
    Como que eu vou fazer agora para excluir.
    Por favor me ajuda

    Assinado: Cristiane dos Santos

    ResponderExcluir
  37. nao consegui nao achei o "minhaconta"
    como faço agora??

    ResponderExcluir
  38. nossa muito bom ta muito bom memso tava cansado da quilo

    ResponderExcluir
  39. naun consegui fazeer =[ kero excluir logo.. como faz?

    ResponderExcluir
  40. como faço para excluir um orkut da minha intia, pq fizeram o orkut dela mais ela nao sabe o Email e nem a senha, e toda vez que tento fazer outro orkut nao concigo pq ja tem uma conta entao queria excluir pra fazer outro, me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  41. vlw mesmo! JÁ TAVA CHEIA DISSO!
    NEM ACREDITO!!!DEU CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. tem como eu exclui meu video do youtube?

    ResponderExcluir
  43. como fasso pra exclui um video no youtube?

    ResponderExcluir
  44. Obrigado pela ajuda. Me foi muito útil.

    http://umgurientregurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. muito simples mesmo... vlw

    ResponderExcluir
  46. QUERO EXCLUIR UM ORKUT MO DOIDOO

    ResponderExcluir
  47. eu exclui minha conta mas ainda nao saiu dos perfil dos meus amigos o que eu faço?

    ResponderExcluir
  48. obrigada agora ja exclui meu orkut!!!

    ResponderExcluir
  49. obrigado pela ajuda agora quero ver se a menina vai consiguir entrar kkkkkkkk ai como eu so má

    ResponderExcluir
  50. ai naum ta dano naum vc naum sabe e nada viw

    ResponderExcluir
  51. |oOo.ahsuhsauhuahashauhau munto fodas|oOo.

    ResponderExcluir
  52. que coisa aindatenho meu orkut......

    ResponderExcluir
  53. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh!!!!
    conseeeeeeeguiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  54. Eu estou tentando cria um orkut mais nao ta dando

    ResponderExcluir
  55. quero excluir o orkut da minha irma mas ela não sabe o email e a senha

    ResponderExcluir
  56. como eu faço para excluir o meu orkut se não consigo entrar mais nele e agora não dei se é o email ou é senha que esta errada.

    ResponderExcluir
  57. nao quer excluir o vou ter q ter essa conta pro resto da minha vida! aff

    ResponderExcluir
  58. gosto mais do facebook o orkut e dificil de lidar.

    ResponderExcluir
  59. Eu clico em Configurações e não sai da pagina inicial de jeito nenhum, nem abrindo em outra guia :'( O QUE FAÇO ? é o Orkut do meu namorado e a gente quer apagar LOGO !

    ResponderExcluir
  60. nao ajudo em nada isso é um horror nao gostei desse site eu odiei sem ofeçencas ta

    beijos bruna lindaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  61. nao consigo excluir meu orkut

    ResponderExcluir
  62. POR FAVOR ME AJUDE. TIRE ESSA MINHA DUVIDA!!!!

    Se eu excluir o meu orkut minha cota do YouTube tb será excluída????????
    quando eu mudo a senha lá tb muda... eu não posso perde a conta do YouTube
    pela divulgação do meu trabalho... estou no aguardo esperando resposta.. abraços!!

    ResponderExcluir