Histórias de Terror Verdadeiras



Dentre todas as as histórias de terror verdadeiras que eu já ouvi, talvez, com certeza, sem sombra de dúvida, é a do fulano que aceitouo convite de passar uma noite na Millenium Disco Club.

Dentro da danceteria, Reginaldo deparou-se com o terror, o horror. A todo instante ele gritava:

- MY EYES! MY EYES! THEY BURN!

Lá havia a maior concentração de mulher feia por cm² do universo. Reginaldo estava cercado de monstros, quase que literalmente, e não havia para onde fugir.

Quando ele viu uma brecha no meio da multidão, pensou:

"É agora que eu escapo. Não desejo ser a vítima de uma história de terror."

E lá foi ele correndo, enquanto o DJ tocava a música-tema de Carruagens de Fogo. Eis que, bem pertinho do portão de saída, quase a salvo, Reginaldo foi agarrado por uma gorda, que tascou-lhe um beijo de língua.

Até hoje, crescem pelos nos dentes do nosso pobre amigo.


•••

Mais histórias de terror verdadeiras você vê no Bobagento.


33 milhões de comentários:


Anônimo

achei uma poca ria este site

Anônimo

porque perder tempo com tolices levem um pouo mais a sério!achuei estúpido!

Anônimo

'-'
Tensaa'

Anônimo

era pra rir...?

Anônimo

Dava para ser mais egraçado...

Anônimo

rsrsrsrsrs adorei a piada mais cade agraça?

Anônimo

ai qui bobu

Anônimo

achi idiota

Anônimo

a pior historia que eu ja li ,simplesmente horrivel.

Anônimo

gente q coisa mas sem noção, as piadas de criança são melhor q esa dai..rsrsrs .ñ sei nem se era pra ri ou sentir medo,kkkkk
detestei wese saite..

Anônimo

é pra rir ou chorar!!!

Anônimo

querem c mostra coloca uma melancia na cabeça achu q faz mais sucesso...

Anônimo

...

Anônimo

estte site é o pior de todos meu é historia de terror,terror ñ de porcarias

Anônimo

essas pica que se fude

Anônimo

ai que merda de historia!quem escreveu isso nao sabe nem inventar!

Anônimo

Ai ai que historia de terror e essa parece que quem fez nao sabe fazer historia de terror coisa nenhuma. ele deve bobao isso sim

Anônimo

Esse site e uma porcaria,ate minha irma caçula faz historias mais legais que isso

Anônimo

Putz cara eu prefiro assisti um enterro do que le essa merda,crecse pelo nos dentes de qualquer um.....

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,cade a graça???Q troxa,sabe nem contar historias de terror...... Vou criar um site so pra umilhar esse

Anônimo

Quer si mostra pinte o cu de vermelho e saia correndo

Anônimo

que idiotice babacas não tem nada melhor para
fazer.eu perdi 30 segundos da minha vida ta?
sabe quanta eletrecidade você gastou para
escrever isso?!

Anônimo

Que idiotice meu deus se quer fazer algo que faça bem feito "" Mas ão se Fode.. caralho

Anônimo

isto e uma merda nao da para ter medo please que fez este site que nao faça mais nenhum ou faça mas que mete mais medo ! '-'

famaaqui

kkkk muito troxa

Anônimo

isso e muito chato

Anônimo

isso e muito brega

Anônimo

isso e muito brega carralho

taci

nao teve graça qe porcariaaaaaaaa tenho+oqe fazero

taci

nao teve graça qe porcariaaaaaaaa tenho+oqe fazero

Anônimo

nao teve graca

Anônimo

meuu deus que medo

Anônimo

meu Deuss que medoooooo !!

Quer ficar rico? Pergunte-me como!