Como Zaqueu


Como Zaqueu é como popularmente é chamada a música Faz um milagre em mim, originalmente gravada pelo cantor Régis Danese, mas que já que foi regravada por diversos cantores e bandas Brasil afora, como, por exemplo, a banda catarinense Cartão Postal.

A música Faz um milagre em mim de Régis Danese tem temática gospel/evangélica, citando a história bíblica de Zaqueu, um pecador arrependido. Mesmo que você não seja muito ligado em música gospel, já deve ter ouvido esse refrão em algum lugar:

"Entra na minha casa, entra na minha vida,
Mexe com minha estrutura, sara todas as feridas,
Me ensina a ter Santidade,
Quero amar somente a Ti,
Porque o senhor é meu bem maior, faz um milagre em mim."

A letra completa você confere no Vagalume.


A seguir, o vídeo de uma apesentação de Régis Danese em Uberlândia, MG, cantando Como Zaqueu (Faz um milagre em mim):



Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!