Músicas do Restart no celular


Músicas da Restart no celular


Quer ter as músicas da banda Restart no seu celular, seja para ouvir, seja para usar como toque telefônico (ringtone)? Há diversas maneiras de fazer isso:

1 - Compre o CD da Restart; passe as músicas do CD para o computador; converta as músicas para o formato .mp3; passe as músicas para o seu celular, através do cabo USB;

2 - Não quer gastar dinheiro comprando o CD? Então baixe as músicas da Restart em um site como o 4shared, mas esteja ciente que isso é ilegal. Depois é só passar as músicas para o celular, também através do cabo USB;

3 - Existe ainda um meio prático para baixar as músicas da Restart direto no celular, sem usar cabo USB e tudo mais. No entanto, isso é bem caro. Acessando o site http://www.jamster.com.br, você pode baixar as músicas da Restart e mandá-las diretamente para o celular, sendo que o serviço custa R$ 4,99 por semana. Para entender como o serviço funciona, leia antes as condições de contrato.



E então, decidiu qual a melhor maneira de baixar ringtones da Restart no seu celular?

11 comentários:

  1. te amuuu pelu pe.lanza tominhas koba vcs moram no meu coraçao eu so capaz de mi jogar de uma ponte so para ver vcs eu faço td por vcs eu brigo com os meus pais so para ver vcs adorooooooooo vcs mesmo eu posso infiar uma faca no pescosso so para poder abraçar vcs ♥♥♥ ja sonhei que vi vcs mais eu acho que esse sonho foi um aviso para mim que eu posso ter esperança de ver vcs te amuuuuu restart
    ♥♥

    ResponderExcluir
  2. eu aaammmmmmmmmmoooooooo tanto que todo dia indoido se nao ouvir nenhuma musica do restart ...
    euuuuuuu aaaaaaammmmmooooooooo voces muitooooooooooo mesmo.
    eu amo o pelu,koba tomas,pe lanza........

    ResponderExcluir
  3. dae koba,pelu,tomas,pe lanza

    ResponderExcluir
  4. dois adolecentes setavam se beijando atras da mesa da escola

    ResponderExcluir
  5. eu amo vcs lindossssss d+++++++

    ass: luiza

    ResponderExcluir
  6. eu amor o tomas por que ele é um gato muito lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mesmoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Vcs sao mt lindos eu amohh mt vcs nossa eu sou capaz de me jogar de um predio de 45 Metros pra ver vcs e abraçar vcs eu juroooo...Restart eu apanho bato, bato boca por vcs, e qm fala de vcs na minha frente eu bato bato mesmo pq vcs nao é gay porra nenhuma entao eu espanco mesmo eu só queria flar q eu amo muito muito mesmo eu queria flar pra vcs nunca se separar tah Deeus abençoe vcs.... Te amo Restart mt mt mt mt mt msmo.....bjs na boca de cada um...kkk.. de: Amannda Oliveira lanzaLu alexandre.. Restart é nois...

    ResponderExcluir