Vídeos Youtube


Vídeos Youtube. Como entrar no yutube. Yotube, site de vídeos


O YouTube surgiu.. han, eu não faço a mínima ideia de como o YouTube, o universalmente famoso site de vídeos, surgiu. Mas quem se importa, não é mesmo?

O fato é que hoje você encontra tudo o que é tipo de vídeo no YouTube. Ok, quase tudo.

Além de proibir conteúdo pornográfico, o YouTube vem fazendo rigorosa varredura em vídeos protegidos por direitos autorais ou coisas do gênero. Por exemplo, muitos vídeos caseiros que tinham como fundo musical alguma música famosa, simplesmente tiveram seus áudios retirados, restando apenas as imagens, fato devido à intervenção dos músicos que decidiram não permitir a execução de suas músicas sem o pagamento dos royalties.

Outro problema com o qual já me deparei foi com vídeos da Liga dos Campeões da UEFA de futebol. Alguém me passou o link para o vídeo de um gol, mas, quando fui assistí-lo, ele já havia sido excluído, pois as imagens daquela competição também eram protegidas.


Mas estes são problemas quase imperceptíveis - e muitas vezes dribláveis - diante da infinidade de conteúdo que o YouTube tem a oferecer. Volto a repetir, tem quase tudo lá: vídeos engraçados, de acidente, de desenhos animados, do Naruto (heheauieh), incríveis, legais, do Brasil, de terror, etc. Para mim, continua sendo o melhor site de vídeos do mundo.

E aí, afim de ver os vídeos do YouTube? É só clicar aqui.


Nenhum Comentário :(



Faça seu comentário!