Orkut quem sou eu


Orkut quem sou eu pronto. Quem sou eu para o perfil do Orkut. Quem sou eu para homens
Uma imagem legal do Sócrates, pra tentar salvar
o infeliz artigo que vem logo a seguir.


Já falei no artigo Quem sou eu - Orkut que não sou adepto dessa história de procurar no Google um quem sou eu pronto pra colocar no orkut.

Afinal, a pergunta é: quem sou eu?

Nesse espaço, o mínimo que se espera é que você fale um pouco sobre você. Não se trata de colar o que outra pessoa já escreveu. Mas enfim, você quer um quem sou eu do orkut pronto? Tente um desses aí:

Para os ignorantes minha diferença torna-se marra !
 ~ Siga em frente e nunca deixe de ser você, é o jogo dα vida, ganhar ou perder!
 ~ Conquiste o mundo mostrando que pode ser você.


O que adianta eu dizer o que eu penso de mim
se cada um tem sua opinião?


a complicada e perfeita azeitona da sua salada :9
- pode crer que com o tempo você percebe ;)


HSOFUIAGPASHDÁSNHFÁHSGASFASDGDAIT64390TY

Aliás, não tente, não. Eu tô brincando.

Um comentário: