Quem sou eu


Frases para quem sou eu do Orkut


No terceiro e último volume da série Quem sou eu para Orkut (leia os dois primeiros aqui e aqui), volto a falar desse assunto que tanto aflige a humanidade: quem sou eu? Quem somos nós? De onde viemos? Para onde vamos?


Er... não, não vou falar disso, porque esse assunto é muito chato e eu nem ao menos tenho as respostas para essas perguntas. O assunto aqui é Orkut e o papo é reto.


O fato é que muitas pessoas procuram no Google (ou no Bing, rs) textos e frases prontas para colocar no campo quem sou eu do Orkut (o campo ainda tem esse nome? Ou é bio, que nem no tuinter?). Mas se o campo tem esse nome - QUEM SOU EU - é você que tem escrever a po#$% do texto, e não outra pessoa, afinal o 'eu' em questão é você e não outra pessoa, deu pra entender? rs

Além disso, diz a lenda que quem copia o quem sou eu de outra pessoa acaba amaldiçoado, estéril e com AIDS.


E mais além disso tudo: QUEM AINDA USA A PORCARIA DO ORKUT? Puta site feio, travado e antiquado. Bora migrar pro Facebook, né, galero? Google, eu ainda te amo! Vê se dá um jeito no Orkut!

Sendo assim, fica aí a minha sugestão de texto para o campo quem sou eu do Orkut:


"Sou uma pessoa que cansou disso aqui. Me add no FEICE: (link)"

2 comentários:

  1. vc não tem nada melhor pra fazer do que xinga as pessoas que tem orkut?seu vagabundo,há não vou perde meu tempo com esse tipo de gente...

    ResponderExcluir
  2. ja vi que perdi meu tempo vindo nesse site,o orkut é bom para quem sabe usar,agora voce e burro ai vem insuntar o orkut se incher!

    ResponderExcluir